CADASTRE-SE EM NOSSA AGÊNCIA


INFORMAÇÃO

Realizamos seletivas com todos os que tiverem interesse, infanto-juvenil e adolescente acima de 10 anos de idade, e adultos acima de 18 anos de idade, os que chegam na agência por iniciativa própria, depois de serem abordados por olheiros da agência ou via site. Mas para chegar ao reconhecimento da VA é preciso trabalhar com os melhores, e a falta de interesse não é um problema para a agência. A procura para ser modelo é muito grande, mas muitos que aparecem aqui não tem nada a ver com o nosso perfil, são aquele tipo de pessoa que a mãe fala que é bonito e decide tentar.

ATENÇÃO! VOCÊ ESTA FAZENDO UM PRÉ CADASTRO, AGUARDAMOS POR VOCÊ PESSOALMENTE PARA FAZER UM TESTE FOTOGRÁFICO, UM TESTE DE VÍDEO E ENTREVISTA, SOMENTE ASSIM FARÁ PARTE DO CAST DA VA.

OBSERVAÇÕES:


Para inclusão do artista modelo, ator ou aspirante em nosso cast, o mesmo deve enviar a ficha abaixo preenchida e comparecer na agência em dias e horários agendados, munidos de roupas que modelem o corpo, sem acessórios e pouca maquiagem, interpretando um dos textos abaixo para avaliações e entrevista.

OPÇÃO DE TEXTO 1:

Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela. Então o seu namorado perguntou: ― Agora que você pode ver, você se casa comigo? A garota viu que ele era cego e chocada, disse: ― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse: ― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim. (autor desconhecido)



OPÇÃO DE TEXTO 2:

Do Amazonas ao mais humilde córrego do interior, os nossos rios desempenham um papel essencial na vida do País. E a cada dia se tornam mais importantes, porque têm de sobra uma coisa que anda fazendo falta em todo o mundo: nossos rios são ricos em energia. Por isso, todas as centrais térmicas que utilizem derivados do petróleo serão substituídas ou convertidas para uso de outra fonte de energia primária. E vamos economizar mais petróleo. Novas reservas naturais serão exploradas com a construção de mais hidrelétricas, enquanto fontes alternativas como e carvão e a energia nuclear serão também utilizadas. Todo esse trabalho, que envolve o desenvolvimento e a aplicação de tecnologia do mais alto nível, além de um grande esforço administrativo e financeiro, está sendo feito para garantir, em todas as regiões do País, o fornecimento de energia derivada de uma fonte nacional, renovável, que não polui, e que temos de sobra: a água dos nossos rios. (autor desconhecido)



OPÇÃO DE TEXTO 3:

O problema da orientação profissional, ou seja, do encaminhamento do indivíduo para um trabalho ajustado à sua natureza, é de suma importância para a vida do homem e da sociedade. Uma das causas principais da angústia psicológica do ser humano da atualidade, e do conseqüente desequilíbrio espiritual da sociedade contemporânea, é o trabalho realizado em desacordo com a vocação. Realmente, a atividade profissional não possui apenas o significado econômico e social para a existência do homem, mas também um sentido espiritual, pois que o trabalho se entrelaça com as tendências mais profundas e os mais íntimos motivos da alma humana. O exercício de atividade profissional contrária às aptidões, e aos ideais da personalidade pode acarretar não só o desajustamento social como também o malogro econômico e, muitas vezes, até a derrota espiritual do trabalhador.



Para inclusão do artista modelo, ator ou aspirante em nosso cast, o mesmo deve enviar a ficha abaixo preenchida e comparecer na agência em dias e horários agendados, munidos de roupas que modelem o corpo, sem acessórios e pouca maquiagem, interpretando o texto abaixo (de acordo com a idade) para avaliações e entrevista.

Entre 10 a 13 anos

Palito e o palhaco do circo alegria. Ele tem um papagaio que se chama pirulito. Palito e um pirulito são a atração principal do circo. Eles fazem muitas palhaçadas e são muito aplaudidos pela plateia do circo.



14 A 17 ANOS

Um senhor, há muito tempo, tanto falou que seu vizinho era ladrão que o rapaz acabou preso! Dias depois, descobriram que era inocente. O rapaz foi solto, e processou o homem. No tribunal, o velho diz ao juiz: – Comentários não causam tanto mal. E o juiz responde: – Escreva os comentários num papel, depois peque e jogue os pedaços no caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir a sentença. O senhor obedeceu e voltou no dia seguinte. – Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem – disse o juiz. Responde o velho: – Não posso fazer isso. O vento deve tê-los espalhado, já não sei onde estão. Responde o juiz: – Da mesma maneira, um simples comentário pode destruir a honra de um homem, a ponto de não podermos consertar o mal. Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca para não sermos escravos de nossas palavras. (Autor desconhecido)









Enviar Fotos *

ATENÇÂO! Antes de selecionar suas fotos, certifique-se que não esteja com acessórios (óculos, chapéu...), que a roupa esteja modelando o corpo, e que cada uma delas tenha no máximo 4mb, e nos formatos de JPG ou PNG.

Link Vídeos *

ATENÇÃO!
Caso você tenha vídeos, mostre-os pra gente.
(Somente links do Youtube)